23 março 2013

É Tendencia: Crucifixo

Por acaso vocês já fizeram uma compra de coisas que estavam na moda, usaram, usaram e usaram e depois que tudo saiu de moda, pensaram: "Vou guardar. Daqui a pouco essa moda volta..."?  Pois é agora que tudo está voltando. Os crucifixos já foram bastante usados, e agora voltaram com tudo em acessórios, looks, etc.




Me apaixonei por essa saia com crucifixos dourados *o*

Bom, agora eu devo explicações sobre o meu sumiço né... eu estava sem internet :(
Mas já preparei os melhores posts hahah

Mas voltando ao assunto do post, quem aí já se jogou nesta tendencia? Ela promete arrasar corações com essa volta super marcante!

Espero que tenham gostado.

Beijos

Um comentário:

  1. Olá
    Gosto bastante mesmo dessa tendencia, mas ainda não tenho.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Volte Sempre!

Total de visualizações de página