17 março 2013

Resenha: RESENHA DE BATONS, PARTE 1


Eaí gurias, hoje começa uma sessão de resenha dos meus batons.
Não sei ao certo quantos batons eu tenho, mas vamo que vamo que o negócio ta bão de mais!! hahahah


Ele veio quebrado e eu só fui ver depois :(


Achei a embalagem bem feminina, gostei da cor. Comprei numa farmácia, foi amor à primeira vista. Eu estava louca por um batom roxo. Paguei 7,80 por ele. Ele não tem nome, a cor se define com o número 76 na parte de baixo do batom.

Infelizmente não se pode usar um batom de uma cor tão incomum com qualquer tipo de maquiagem, mas se souber combinar, além de ficar linda, super poderosa e sexy, ainda fica ousada!

Até o momento, ele está me agradando 100%, tanto na cor quanto na qualidade. Durou em torno de 3 a 5 horas. Ele é bem consistente e tem a textura cremosa, o que ajuda muito agindo como um hidratante.
Outra coisa que me agradou, é que ele não é mate. Na foto, ele está com o brilho natural. Não usei nenhum tipo de gloss ou outro batom por cima.

O que acharam? Usariam batom roxo?

Beeijos


6 comentários:

  1. A cor dele é linda né, eu adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro batom roxo, tinha um que era mais ou menos da cor desse seu, só que eu acho que o meu era mais claro, esse ta muito lindo.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que batom mais fofo, mas acho que não fica bem em mim ):
    Adorei o preço, super camarada! *---*
    Ótima resenhas.

    Beijinhoos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir
  4. Batom lindo, essa marca vende produtos excelentes e a um bom preço. Só q ja comprei uma cor parecida e não deu mto certo cmg hehehe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda *-*
    Amei demaiiiis ! Poste mais cores pra gnt (:
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Volte Sempre!

Total de visualizações de página