03 abril 2013

Inspiração de Make: Lívia Marine

Vamos combinar que ultimamente, as vilãs de novelas estão cada vez mais alem de más, tem de estilo não é verdade?!
Na novela Salve Jorge apresentada na Globo, a personagem Lívia Marine interpretada pela Cláudia Raia já vem esbanjando estilo faz tempo, mas o que a gente consegue perceber e muito bem é a maquiagem...


Algumas personagens nos mostram a sua ''marca'', que  vem como um hit. Esmaltes, acessórios, roupas, ou até mesmo a make.
A maquiagem da Lívia pode ou não ser ousada e simples. Nos olhos, são apenas usados uma sombra marrom matte para marcar o côncavo e uma sombra pérola na pálpebra móvel, e por fim um delineado não muito fino e não muito grosso com um puxadinho no final. Até ai tudo bem, é a parte simples e suave da make, mas como uma vilã...ela ousou fez da make a sua marca fatal com um batom bem rosão.

Algumas vezes ela aparece com uma make mas neutra, mas isso é raro. A cor do batom escolhida por ela é uma cor que veio arrasando no verão 2012 e continuo até hoje, mas não tem intensão de sair tão cedo.

E vocês, tem essa ousadia todo de arrasar como a Lívia? Não espero o fim de semana, saia arrasando corações agora mesmo hahahh
Fiquem ligadas que amanhã tem um tutorial de make inspirado nela ;)

Beijos

9 comentários:

  1. Adorei o make.
    A atriz é divina.
    estou seguindo aqui.


    www.mackellytatiane.blogspot.com


    bjs

    ResponderExcluir
  2. O personagem dela está tão malvado, q me dá nervoso ter alguma inspiração KKKKKKK
    Eu gostava muito do estilo dela MEGA OUSADO na novela "tititi" Ela estava liinda!
    Mas eu gosto tbm desse estilo dela, sendo q é sinistro dar uma copiada! KKKK
    Beeeijos

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar que esse batom dela é o Girl About Town da MAC!

    Lindo lindo lindo!
    Beijos
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se quiser, venha conhecer o meu cantinho:
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O batom que ela estava usando nesse dia é o Girl About Town da MAC mesmo!! Lindo de morrer né?!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o seu blog, com certeza irei seguir e queria te pedir pra visitar o meu que fiz a pouco...

    meucantinho44.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Volte Sempre!

Total de visualizações de página