15 março 2013

#Aprontando: Short dos EUA

Então gurias, quem aí já ficou pirada quando viu um short dos EUA levanta a mão? õ/  hahah
Sei que não sou das melhores, mas vamos lá, bora ao tutorial ;)

Separe aí:
-uma calça/bermuda que você possa cortar;
-tintas para tecido:
*azul cobalto
*vermelho
*branco
-glitter dorado ou prata (é opcional);
-tesoura sem ponta;
-e pincéis.

eu esqueci de tirar foto do antes e depois, só lembrei quando comecei a pintar... 

01-Comecei marcando as linhas vermelhas em apenas um lado da parte da frente. Eu fiz na horizontal, mas você pode optar por fazer na vertical.

02-Na outra parte, pintei totalmente com um azul marinho.

03-Desenhei as estrelinhas e pintei!

Ficou assim!

Ainda não satisfeita, inventei de pintar também as abas, onde se encaixa o cinto. Pintei de branco e taquei glitter ;)


Agora vocês vão me perguntar, "mas Júlia, cadê a foto de como o short ficou em você?", e aí eu respondo...é surpresa! Vou preparar um look do dia e venho mostrar  pra vocês, fechou?!

Então é isso. Fiz outro short também, tentei fazer a estampa de oncinha e... fica pra um outro post a continuação =]

Espero que tenham gostado.

Beeijos

2 comentários:

  1. Nossa que legal, adorei o resultado ahha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá super na moda esse d.i.y de short com a bandeira dos EUA!!
    Eu acho bem lindinho :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Volte Sempre!

Total de visualizações de página