13 março 2013

Wishlist do Momento

Nós mulheres estamos sempre mudando não é verdade?! Talvez seja por isso que nunca estamos satisfeitas...na maioria dos casos.
Agora uma nova wishlist me consome.

1- 2-                                            3-                                                                                    4-5-                          6- 7-


1- Livro Um Dia, de David Nicholls* ainda não sei onde comprar, mas até agora, o preço mais em conta que eu vi, foi no Wal-mart.

2- Livro A Menina que Roubava Livros* na verdade eu queria a menina que não sabia ler, mas eu confundia muito os nomes e acabei me apegando com ele.

3- Livro A Menina que não Sabia Ler* já ouvi falar muito desse livro, e a história parece ser bem interessante. É um dos que eu mais quero.

4- Livro Silêncio, de Becca Fitzpatrick* eu nunca vi esse livro, nem resenhas dele. Eu estava olhando a revista da avon e vi. Me interessou muito a sinopse, estou louquinha por ele hahah.

5- Livro O Menino do Pijama Listrado* já sei a história. Vi o filme e achei bastante emocionante. Não é em qualquer esquina que se encontra uma história como essa. Agora quero ler o livro.

6- Kidult Azul Anjo* minha história que esta belezinha é longa. Foi amor à primeira vista, só que até agora ninguém quis me dar u.ú

7- Colar Olho Grego* fui ao shopping ontem e vi um desse, só que de modelo diferente e foi justamente por ser diferente que encantou. #queromuito


Estou preparando um post de customização com shorts/bermudas!

Qual a wishlist do momento de vocês?
Espero que tenham gostado.

Beijos

10 comentários:

  1. Adorei sua wishlist!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Lí quase todos o menino do pijama listrado é ótimo

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler a menina que roubava livros mais a historia tava tao chata que nao cheguei nem na metade

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não achei A menina que roubava livros chato, muito pelo contrário!!
    Tenho A menina que não sabia ler e o menino do pijama listrado... Os dois são bons também! :)
    Nossa, agora que eu comecei a perceber que a meninada tá solta nos títulos dos livros, né? kkkkkk

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui muito fã de livros mas minha prima me indicou o livro "sussurro" da série hush hush e eu AMEI. Me apaixonei completamente pelo livro. Estou querendo o resto da saga que inclui o "Silêncio, de Becca Fitzpatrick".
    Se puder dá uma passadinha no meu blog, beijos .
    http://www.complexofeminino.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua wishlist!

    To seguindo, se puder retribui!
    Beijinhos!!!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  7. A cada dia eu amo mais livro, não era de costume eu ir em livrarias, olhava apenas da vitrine, hoje em dia passo horas, e sempre tenho que comprar. Sobre o livro 'Um dia' já assisti o filme, é lindo então me empolgo para ler o livro.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Volte Sempre!

Total de visualizações de página